Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Freya


Você passeia novamente
Por oceanos de prata
Você brinca com a minha mente
Adorável, líbido que mata

Esqueça minhas dores
Estrelas me banham de amor
E para todos os amores
A neve pousa, ar de ardor

Sunless
Caminha por cima de sussurros
Starless
Me perco quente nos seus uivos


Fundo
Ar
Mudo

O teu peso-me-em-cima
Tua boca me ensina
A morder tua boca.
Tua mente oca

Emana dourada celebração
Penetra sem dó, sem coração
A imperatriz da tua dança
Eu sou o peito que tu feres com a lança

Filho de Diana
Amante de Apolo
Agraciada Eco
Me-erva, Minerva

Atira tuas pedras de areia
Caça-me, estripa-me, extirpa-me
Morde meu seio que semeia
Alimenta-te dos céus
E dos céus te darei restos dos meus desejos.







~







Andrew Oliveira, viajando ao orgástico som de Black Cherry, Goldfrapp :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário