Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Você


Meu estômago dói

Minha respiração arde


Não se é feito mais de metal


Nem de ferro, nem forte se é mais




E Todos os sonhadores ruins


Cada recordação entregue


Cada pedaço de esperança


Todos já se foram, não vá também




Uma sensação de vazio


De enjoo, de nada


Cada pulmão se pressiona


Contra o meu peito, eles querem parar




E eu quero suspirar,

Alcançar a respiração


Dizer que estou feliz


A respiração que você disse uma vez ser importante




Nós somos jovens demais para morrer

O tempo nunca se perde


A areia é o meu reflexo



Doce flor

do horizonte,


Guarda pra mim um lugar no pôr-do-sol.






~












Para o dia 26/08/10, 5a feira, eu não consegui aprender nada na escola, estava chorando demais pra tentar aprender alguma coisa, só sentia um vazio cinza que não parava de me chamar, por que ele insistia em me chamar?



Andrew Oliveira, eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário