Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

terça-feira, 17 de agosto de 2010

When I Grow Up


Quando eu crescer, quero ser uma floresta

Correr através de musgos saltando alto

Isso é o que eu vou fazer, lançar um bumerangue

Esperando que ele volte pra mim

Quando eu crescer, quero viver pertinho do mar

Garras de caranguejo e garrafas de rum

Isso é o que eu vou ter, olhando fixamente para a concha

Esperando que ela me abrace

Eu ponho minha alma no que construo

Noite passada eu desenhei um homem engraçado

com uns olhos escuros e a língua pendurada

Ele vai mal, eu nunca gostei de um olhar triste

de alguém que quer ser amado por você

Eu sou muito boa com plantas

Quando meus amigos estão longe

elas me fazem manter o solo úmido

No sétimo dia eu descanso

durante um minuto ou dois

depois volto aos meus pés e choro por você

Você tem pepinos em seus olhos

Muito tempo gasto em nada

esperando por um momento para surgir

O rosto no teto e braços tão longos

Eu espero que ele me segure




~




Um poema sobre inocência e solidão, de Karin Dreijer (Fever Ray)

Nenhum comentário:

Postar um comentário