Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Bulletproof



- O que você quer ser quando crescer?
- Uma ave?
- Um minuto ou dois?
- Onze
- Preto ou branco?
- Cinza
- Gosta de chocolate?
- Adoro baunilha
- Oceano?
- Transparente
- Assistir?
- Ouvir
- O que você quer agora?
- Quero transar
- Você quer vê-lo?
- Muito
- Como se sente entre quatro paredes?
- Morto
- Amor?
- Decisão
- Quer transar tanto assim?
- Quero foder, quero gozar, quero abraçá-lo como jamais amei ninguém!
- Além?
- Morte me
- Calor?
- Ferve-o
- Balas?
- De canhão
- Sabor?
- Um minuto ou dois
- Objeto?
- Ele
- Congelado?
- Perdido
- Partido?
- Dissipado
- Horizonte?
- Quero mordê-lo, abraçá-lo tão apertado que seus olhos pularão, quero amá-lo
- Lembrança?
- Cuidado
- Valor?
- Sentimentos de uma paixão desnorteada
- Sente?
- Respiro
- Escolha?
- Quero mais, muito mais, me devora, por favor
- Cuidado?
- Perdição
- Esperar?
- Meus amores ainda não foram recíprocos
- Tentativas?
- Perda de tempo para os fatos, os fatos tem pressa.
- Você ainda se lembra de tudo?
- Nada mais tô afim de nada
- Tédio?
- Cansaço, depressão
- Depressão?
- Ele
- Flor?
- Alvorecer
- Você quer ser o pássaro ou a árvore?
- Eu quero o mar, agora, quero tanto o mar, me afogar nele, nunca mais voltar
- Você ainda atira seus amores pela janela?
- Eu quero que a minha mãe me abrace, me console, e diga que tudo vai ficar bem
- Você sente falta do amor da sua mãe?
- Que perda de tempo parar pra pensar no que você vai comer, coma qualquer coisa, oras
- Gastar?
- Beber
- Nascer?
- Quero-o, quero-o muito, quero-o tanto, eu preferia morrer do que ficar nessa ansiedade, quero-o aqui e agora, agitando meu coração
- Você o quer tanto assim?
- Me atirar de um prédio e ser seguro em seus braços
- Ainda amor?
- Sempre amor
- Revolver?
- Eu não sou à prova dos tiros dele, queria ser, agora quero morrer, quero morrer, quero morrer, quero morrer tanto, tanto.
- Não chore...
- Eu choro como se ora para o mundo, eu quero que tudo fique mudo, e eu possa apenas ouvir a voz dele, segurar em seus braços, mexer nos seus cabelos, beslicá-lo, mordê-lo, sorrir mais feliz com seus sorrisos, abraçá-lo ainda mais, beijá-lo despudoradamente, transar com seu corpo, lamber seu corpo, tocar em cada póro dele, em cada fio de cabelo, suá-lo, abri-lo, fechá-lo, gozá-lo, beber seu esperma e dizer que está bom, chupá-lo durante horas, escovar na mesma escova que a dele, pentear no mesmo pente que ele, me ver no seu espelho, enxergar minha feiúra, e a sua beleza, dormir aos seus braços, de tudo um pouco, pelo resto da minha vida, eu te amo seu cretino.
- Chore
- Cansei de chorar
- Caneta ou lápis?
- Noite, madrugada, detesto o sol, detesto o sol com todas as minhas forças, queria que o mundo fosse todo escuro, apenas com lâmpadas sendo usadas o dia inteiro, eu quero morrer ainda mais.
- Você não precisa morrer por causa disso.
- A morte é minha válvula de escape.
- À prova de balas?
- Eu ainda espero pelas suas palavras, meu doce amor de uma tarde dourada.




~







Andrew Oliveira

Um comentário: