Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

terça-feira, 27 de julho de 2010

"Dentro de uma garrafa coloco isto. return



Sem duvida é com o corpo que eu lhe lembro.

Claro que as palavras me fazem falta.

O riso, a voz, os significados.

Claro que as músicas e os silêncios.

Suas opiniões sobre mim.

Censuras, acertos, correções.

Aquele seu dom de me contradizer, sem que eu resista.

A minha falta de resistência a você.

No fim, acho que nem você mesmo sabe o poder que tem sobre mim.

Não com a intensidade do real.

Tudo isto provoca aquela dor aguda chamada saudade.

Mas, então, eu consigo driblar os sentimentos, sublimar, passar, by-passar.

Mas quando é meu corpo que lhe lembra, não há remédio.

Eu queimo, ardo e não durmo.

Nada acalma. Nada aplaca.

Eu rolo, insone.

Numa cama onde você nunca esteve,

Lembrando cada movimento seu dentro de mim.

Cada carícia. Cada aperto. Cada tapa.

Meu corpo é que sabe de você,

Meu corpo não tem duvidas.

Não vacila, nem questiona.

Meu corpo quer você.

Dentro. Forte. Rápido.




~




Autora: Samara Milhomem

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário