Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Deep Honey


Pega o dia num botão
Pega a hora na solidão

Vai no fundo
Busca o tudo
Permanece

Vai à vida
Passivos inúteis
Inoperantes
Objetivos?

Como qualquer outro
Tudo isso, e nada mais
Vale de ressentimentos

Jardim de amanhecer
Sementes da madrugada
Como qualquer outra?

Hipnose
Sem receio
Não desperta
Pra vida real


Ao fundo
Querido
Me ferve
Perceba o nosso mundo
tão inócuo
E nada mais.


Dance com nossa vinda ao real
Real não existe mais
Nada existe mais
Não abra os olhos
Não olhe para mim
Tenho medo de mim mesmo
às vezes


Só para passar o tempo
Enquanto despedaço em cartas
E canções que me fazem lembrar de você


E eu congelo minhas lágrimas,
Não posso estar triste para você

Você é tudo
E nada mais,


apenas um pouco.









~





Andrew Oliveira, ou Black Cherry (:
Foto: Modelos e roupas McQueen

Nenhum comentário:

Postar um comentário