Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Hotter Than Hell


Entre um fio de respiração
Uma forma de querer entender
Sua mente insana,
Eu me renego

E nas tardes douradas
Que você deu de presente
Para cada dedo meu
Eu as pressiono contra o seu peito

E te transformo em sol
Dentro do teu coração
Te dou o ar da minha vida
Eu me entrego para os seus braços

E dentro, bem dentro
Eu procuro aquele sentimento
Com um mapa que fiz com sua esperança
Eu te escrevo em meu corpo

Estendo um crepúsculo sozinho
Meu amanhecer interno
Sombras se esticam pelo chão
Eu só quero poder te tocar na chuva

Mas quando o mundo parar
Quando o tudo permanecer imóvel
Nas luzes infocáveis que me cegam
Eu decidirei te pôr no meu peito

E eu vou te guardar
Nas cicatrizes que não param de sangrar
A cada batida, a cada gota de sangue
Eu vou te amar como se ama uma estrela

Aquela estrela que você me disse outro dia
Ser feita para mim

Você é minha fonte de água e sangue
Eu sobrevivo somente de ti

Me ferve.





~






Andrew Oliveira, ou Black Cherry :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário