Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Despudor


Ah
Não tenho beleza em nada
nunca vou ter
e é por isso que acho tudo uma completa estupidez
Devo ser completamente podre por dentro
e por isso que
Ah
eu queria morrer agora mesmo
ao som de all i need da radiohead
foda-se tudo
eu não queria mais nada
nem quero mesmo
que tudo vá pro inferno
e se eu for pra lá
vou virar o porteiro.
O que mais se pode ter
por enquanto e quanto e agora?
pingo de felicidade ao contrário
Vou ouvir outras músicas
e sonhar sobre tudo
e minhas expectativas
mas ainda quero morrer
quero morrer
quero morrer
quero morrer
quero morrer
quero morrer
eu queria saber cantar
e saber escrever coisas melhores
me acho tão vazio
sou um idiota bastante medíocre, aliás
Cheio de um egoísmo desnecessário
E num efeito me definhando, isso nunca pára
Mas todos nós nascemos para carregar nosso crucifixo
Podia ser mais fácil se não existisse a dor?
Ah
tô aqui falando merda de novo
que bosta
que saco
vão tudo tomar no cu
Eu tô pouco me lixando.






~







Andrew Oliveira, na falta de ter o que fazer .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário