Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Desejo do Mar


L: Estamos num mesmo barquinho

A: no meio de um mar furioso

L: e não há ao menos velas neste barquinho

temos que remar com as mãos

para chegar ao nossos objetivos

A: e cansamos... queremos chorar mas não podemos

temos que continuar remando com as mãos

L: e o sal do mar junto com o sol está cozinhando nossas mãos que estão remando

e não há agua doce pra saciar nossa sede

A: nem um pouco de um doce lábio, pra saciar a sede do nosso coração

L: e a nossa fome de um amor, está consumindo nossos corpos, estamos pele e osso

A: sonhando na escuridão, com o frio da tempestade, e esse mar que não tem fim, mas ainda sonhando, talvez ainda exista alguém que possa guardar um lugar pra gente no horizonte

L: e esse sonho é o que alimenta nossa alma

é o que nos mantém com vida

mesmo que por um fino fio

mas ainda assim é vida

A: ainda assim é um pouco de esperança, como uma semente pronta para ser semeada, sendo segura em nosso coração

L: a esperança, de que amanhã possamos abrir nossos olhos, e como que por encanto estarmos a beira da praia, pisando na areia de nossos objetivos

A: e nossos pés fazendo sulcos nessa areia, da mais boa sensação de alcance e felicidade,

e nossos cabelos recebendo a brisa à beira-mar

e nossos corpos resgatados por nós mesmos, estivemos sempre ali nos esperando
estivemos sempre ali

L: querido Deus, o que eu queria era apenas beijar e sentir essa felicidade, minhas mãos estão cansadas, e meu corpo está definhando, meus olhos estão cheios de lágrimas, por tanto me leve para voar agora

permita-nos voar agora

A: eu quero sentir as núvens sobre minhas pernas, e aquele carinho que um dia pedi a ti

eu quero abraçá-lo até se tornar parte de mim

eu posso estar sendo egoísta ou possessivo

mas eu quero apenas, e o quanto eu quero, isso ninguém vai me tirar







~






Luísa Amoêdo e Andrew Oliveira.

Visitem, sintam: http://luhamoedohello.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário