Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Requiém para Ellie


Eu sou partes

Eu sou antes

Eu sou depois

Eu sou teorias

Eu sou édens

Eu sou caixas

Eu sou monstros

Eu sou isso

Eu sou aquilo

Eu sou cascas

Eu sou polpas

Eu sou papoulas

Eu sou jardins

Eu sou formigas

Eu sou árvores

Eu sou cuidados

Eu sou lágrimas

Eu sou compromissos

Eu sou encenações

Eu sou agoras

Eu sou amanhãs

Eu sou reflexos

Eu sou heranças

Eu sou surras

Eu sou invernos

Eu sou verões

Eu sou natais

Eu sou carnavais

Eu sou ensaios

Eu sou danças

Eu sou sonhos

Eu sou pesadelos

Eu sou solidões

Eu sou múltiplos

Eu sou somados

Eu sou corpos

Eu sou orgasmos

Eu sou menos

Eu sou mais

Eu sou contradições

Eu sou inseguranças

Eu sou arrependimentos

Eu sou ressentimentos

Eu sou escuro

Eu sou claro

Eu sou fugas

Eu sou decisões

Eu sou beijos

Eu sou abraços

Eu sou amigos

Eu sou tu

Eu sou eles

Eu sou artes

Eu sou músicas

Eu sou escritos

Eu sou esquecidos

Eu sou nenhum

Eu sou alguns

Eu sou vários

Eu sou todos

Eu sou mundos

Eu sou estrelas

Eu sou universos

Eu sou minha vida

Eu sou minha morte

Eu sou excessões

Eu sou devaneios

Eu sou drogas

Eu sou bebidas

Eu sou sexos

Eu sou criações

Eu sou possibilidades

Eu sou nuncas

Eu sou jamais

Eu sou sempres

E para sempre

Serei eu
Carregando meu corpo
Para adentrar sete palmos...







~











Andrew Oliveira ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário