Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

domingo, 11 de abril de 2010

O Sacrifício de Solaris




Esta é a minha oferenda,
Eu a entrego para você
Como se numa memória jamais esquecida
Como se fosse para Ísis, Osíris
Ou Atenas
Como se eu pudesse beber de teu sangue

Lamber tua alma

Morder teu pescoço manchado...


Esta é a minha oferenda
Repleta de castidade
Que, na sua penumbra célebre
Cerimonial e protegida pela minha presença
Crucificada por entre cacos de vidros
Das vitrais brilhantes, e entre ao som da minha
claustrofobia


Eu corro para o meio do rio


Corro para o meio dela


Corro pelo meio dele

...



Esta é a minha oferenda
Para você,
Inerte, decompondo-se debaixo do chão




Para você que me guardou obsessivamente dentro de ti.




~










Andrew Oliveira
ou Corona Solaris

Nenhum comentário:

Postar um comentário