Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Pneumonia




Ao abrir aquela janela
O silêncio já não era mais o mesmo
Eu estava realmente livre?
Eu estava realmente acordado?

Após aquela janela
Existia um campo tão belo
Cheio de girassóis, por todos os lados
Até nas árvores

Girassóis tão dourados
Quanto o sol que fixava-se ali
Mas logo tornaram-se brancos
Tão brancos quanto meus sonhos

A grama transformou em espinhos prateados
Espinhos que impediam de eu seguir um caminho
O sol sumiu por entre as núvens negras
O céu ficou vermelho

Eu chorei como se chora um bebê

Mas de nada adiantava chorar
Porque eu já estava acordado
Acordado para não mais sonhar
Afinal, a morte não é tão estranha assim,
Não é enquanto você não lembrar de como viveu.


~







Andrew Oliveira, ou Corona Solaris

Nenhum comentário:

Postar um comentário