Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

domingo, 11 de abril de 2010

Sonhos de Alicia



Poderia imaginar mil maneiras de estar ao seu lado, se quisesse
Poderia pensar nos dias em que eu despertarei,
Só para te ver dormindo
Mas não por estar cansada de viver uma vida que não é minha
Nem por sonhar frases de amor que eu não criei.

Eu gostaria que você fosse uma única excessão
Que liberta meus anseios
Libera minhas dores
Cura minha sombra

O que eu poderia fazer para te encontrar?
Estou cansada de caminhar nessa terra
Olhar para essas nuvens que choram
Morrer com essa rosa que nunca existiu.

Tudo isso nunca realmente existiu
Nem esse amor tóxico que me corrói

Nem você, que olhou para o nada
E não encontrou suas respostas


Não encontrou o que você não queria...





~




Andrew Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário