Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

terça-feira, 6 de abril de 2010

C R A V E




" ...E quero brincar de esconde-esconde

e dar minhas roupas para você

e dizer que eu gosto dos seus sapatos

e sentar nos degraus enquanto você toma banho

e massagear seu pescoço e beijar seus pés

e segurar a sua mão

e sair para jantar

e não me importar quando você comer minha comida

e encontrar você no Rudy

e falar sobre o dia

e digitar suas cartas

e carregar suas caixas

e rir da sua paranóia

e te dar fitas que você não vai ouvir

e assistir a belos filmes

e assistir a filmes horríveis

e reclamar do rádio

e tirar fotos de você quando você estiver dormindo

e levantar para te levar o café

e pãezinhos

e geléia

e ir ao Florent

e tomar café à meia-noite

e deixar você roubar meus cigarros

e nunca achar os fósforos

e contar pra você sobre o programa de TV que eu vi na noite passada

e te levar ao oculista

e não rir das suas piadas

e querer você de manhã mas deixar você dormir mais um pouco

e beijar suas costas

e acariciar sua pele

e dizer quanto eu amo seu cabelo seus olhos seus lábios seu pescoço seus peitos sua
bunda

e sentar nos degraus

e fumar até seu vizinho chegar em casa

e sentar nos degraus

e fumar até você chegar em casa

e me preocupar quando você estiver atrasada

e me surpreender quando você chegar mais cedo

e te dar girassóis

e ir à sua festa

e dançar até não poder mais

e me desculpar quando eu estiver errado

e ficar feliz quando você me perdoar

e olhar suas fotos

e querer ter te conhecido desde que você nasceu

e ouvir sua voz no meu ouvido

e sentir sua pele na minha pele e ficar assustado quando você estiver zangada

e um de seus olhos ficar vermelho

e o outro azul

e seu cabelo cair para a esquerda

e seu rosto parecer oriental

e dizer para você que você é linda

e te abraçar quando você estiver ansiosa

e segurar você quando você se machucar

e querer você toda vez que eu te cheirar

e te ofender quando te tocar

e choramingar quando estiver do seu lado

e choramingar quando não estiver

e babar nos seus seios

e cobrir você de noite

e sentir frio quando você tirar meu cobertor

e calor quando você não tirar

e me derreter quando você sorrir

e me acabar por completo quando você gargalhar

e não entender por que você acha que estou te rejeitando quando eu não estou te
rejeitando

e pensar como você pôde achar que alguma vez te rejeitei

e pensar em quem você é

e te aceitar de qualquer jeito

e te falar sobre o garoto da floresta encantada que atravessou o oceano porque te
amava

e escrever poemas para você

e pensar por que você não acredita em mim

e sentir tão profundamente que eu não achei palavras pra expressar esse sentimento

e querer te comprar um gatinho do qual eu teria ciúmes porque ele teria mais
atenção do que eu

e deixar você ficar na cama quando você tiver que ir

e chorar como um bebê quando
você finalmente for

e me livrar das pontas

e te comprar presentes que você não queira

e levá-los de volta

e pedir para você casar comigo

e ouvir você dizer não mais uma vez mas continuar pedindo porque apesar de você
achar que eu não estava falando sério eu sempre falei sério desde a primeira vez que
te pedi em casamento

e vagar pela cidade achando que ela está vazia sem você

e querer o que você quer

e achar que estou me perdendo mas saber que estou seguro quando estou com você

e te contar o que eu tenho de pior

e tentar te dar o que eu tenho de melhor porque você não merece nada menos do que
isso

e responder suas perguntas quando eu preferir não responder

e dizer a você a verdade mesmo quando eu realmente não queira

e tentar ser honesto
porque eu sei que você prefere assim

e achar que está tudo acabado mas agüentar por mais dez minutos antes de você me
jogar fora de sua vida

e esquecer quem eu sou e tentar ficar mais próximo de você
porque é lindo aprender a te conhecer

e vale a pena o esforço

e falar mal alemão com você

e falar hebraico pior ainda

e fazer amor com você às três da manhã

e de alguma forma de alguma forma de alguma forma expressar um pouco deste
esmagador embaraçoso interminável excessivo insuportável incondicional envolvente
enriquecedor-de-coração ampliador-de-mente progressivo infindável amor que eu sinto
por você... "



Sarah Kane, minha mais nova inspiração :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário