Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

sábado, 17 de abril de 2010

The Lover


Toque no meu corpo
Na minha alma
Na minha vida
Na minha boca
Me remexa

Bagunce os meus cabelos
Cheire meu pescoço
Dentro dos meus poros
Dos meus ossos
Do meu ser
Do meu sexo

Crie minha excitação
Meus pulmões
Meus olhos
Prestes a se abrir
De novo, repita
Seus desejos
Sobre mim

Para ti
Para mim
Minha palma na tua palma
Minha alma na tua alma
Meu carma no teu carma

Como se a própria solidão
Fosse desfeita
No mais sólido
Voo da águia
Que me pariu


Arranque minha máscara
Morda meus lábios
Veja meu íntimo
Arranhe minhas costas
Roça nas minhas pernas

Sinta minha respiração
Mexa nos meus devaneios
Sonhe comigo
Sonhe comigo

Como se meus próprios pesadelos
Fossem apagados sem querer
Como se nunca, nunca,
Eu tivesse te conhecido antes


Penetre na minha visão
Que está prestes
A descobrir
O caminho do teu gosto
O gosto do teu prazer

Sonhe comigo
Sonhe comigo...



Sonhe comigo...




~









Andrew Oliveira, ou Pedro Oliver :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário