Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Scatterheart




A noite negra se desaba
O sol está indo para a cama
Os inocentes estão sonhando
Como você poderia fazer, adormecido
Adormecido, adormecido

Todo o amor sobre mim
Enviei para você
Conforto e proteção
Eu o velarei

Mas não me pergunte
Sobre o que virá
Eu conheço o futuro
E adoraria te conduzir pelo caminho
Apenas para fazê-lo mais fácil para ti

Mas você terá que descobrir por si mesmo

Meu
Mais amado
Transbordante Coração

Há afeto
No olho certo
De um furacão

E toda a mágoa do mundo
Você conhece
Não há nada que eu amaria mais fazer
Do que aliviá-lo deste fardo
Irá ser duro

E se eu só pudesse
Abrigá-lo
Desta dor
Apenas para deixar mais fácil para ti

Você terá que descobrir por si mesmo.





~





Björk / Selma Jezkova

Letra e Música do filme Dancer In The Dark, o filme mais importante da minha vida, e o que eu mais me identifico .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário