Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Salt Skin



Você é tão afiado quanto uma lâmina

e se encaixa como uma luva

Isso não é maneira de viver, não é maneira de amar

Cheio de medo nos seus póros e essa fragilidade sem ceder

Apunhalado nas costas, mas você não sente dor
Empurro as mais pesadas portas que você não consegue abrir
Eles me amarraram e meu corpo ainda mente, mais uma vez

Você é tão brilhante como o sol e tão ousado quanto a lua
Não sei quando você irá se quebrar, mas será em breve
Se minha vontade ceder, estarei no mesmo barco que você

Eu tenho a pele salgada
Correndo para onde ele está
Nunca desistindo
Mesmo à força

Ele está roubando o sal desta pele
Me contando que estou vencendo batalhas
Que eles criaram somente para entender
Esse significado

Mãos amarradas, minha boca aberta
Encontrando as palavras perfeitas que eu não pronunciei
E eu não contarei a verdade a menos que você queira

Por todas as vezes que eu perdi a cabeça
Quando ele caiu no chão e eu o encontrei novamente
E quando ele voltou
Eu não conhecia o meu próprio nome

Ele está roubando esta pele salgada
Me contando que estou vencendo batalhas
Que eles criaram somente para entender
Esse significado.







~



Ellie Goulding

Nenhum comentário:

Postar um comentário