Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Birds


Vamos despertar
E sussurrar na escuridão
Antes dos pássaros
Antes de todos eles acordarem

É o final de um jogo
E em breve virá outro
Ouço as folhas aplaudindo na ventania...

Veja o sol chegando
E as gaivotas iniciarem o sua partida
Como colares de pérolas
No céu chamuscante.

Eu não quero fechar meus olhos
Não quero deixar o palco agora
Ouça, as folhas ainda aplaudem para nós.

Me empreste suas asas
E me ensine a voar
Me mostre quando chove
No lugar em que você se esconde.

E lá vou desenhar as cortinas da brisa
O arco de um outro dia
Ouvir as folhas aplaudirem no vento
Antes dos pássaros despertarem.




~





Emiliana Torrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário