Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Harpa


Celebre no teu véu
O desejo que te aguarda
O som que deixa ao léu
A harpa que te mata

Não me venhas mais
Com teus dedos mágicos
A magia que vós faiz
Os medos que sois trágicos

Me encanta com tuas lágrimas
O sabor da tua glória
Felicidade que não fala
A minha língua estilhaçada

E eu saltarei pelas colinas
Dos olhos mais bondosos
Enquanto tu pelas cortinas
Me velas com gestos frondosos

E permanece viva na tua harpa
Como se nada mais existisse
E eu poderia te prometer os céus
Se eles jamais se extinguissem

Pois nós somos duas estrelas
Que um dia irão se apagar
As cordas nada temem
Ao sopro do nosso lar

Não me deixes mais
Com tuas doenças e agonias
Tuas fúrias e alegrias
A canção que abarcais

Lenta partida
Partida ao luar
Harpa esquecida
Atirada ao mar




~



Andrew Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário