Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

sexta-feira, 27 de maio de 2011

B




La estava ele, na terra da decadência
Nós devíamos guardar nossas coisas e fugir
Descansar em uma areia movediça
Ombro por ombro, mão em mão
Afundando devagar agora, vamos voar
Deixe que o silêncio leve essa luz vazia
Respire fundo enquanto nós fugimos

Querendo mais alto
Querendo mais alto, amor
Ate que a lua nós force a escalar de volta para baixo
Eu prefiro ver nós dois afogados

Querendo mais alto
Querendo mais alto

Com indelicadeza, um desagradável olá
A paranóia que eu aprendi a conviver
Eu nunca irei moldar o que tem lá atrás
As suas canções ainda estão tocando em minha mente
Todo o branco agora se transforma em azul
Procure por mim e eu irei procurar por você
Respire fundo enquanto nós fugimos

Enquanto nós fugimos





~






iamamiwhoami
[Jonna Lee]

Nenhum comentário:

Postar um comentário