Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Falsidade


- Você está bem?
- Não estou bem.
- O que aconteceu?
- Acho que aconteceu tudo.
- Há algo que eu possa fazer?
- Provavelmente não.
- Provavelmente?
- Não existem heróis tão dedicados assim na vida real...
- Se não há heróis, o que pode ser?
- Eu não sei, por que você não pergunta para si mesmo?
- Eu não posso.
- Acho que entendo.
- E também tenho medo.
- As pessoas vivem com medo de si mesmas... mais medo ainda perceberem o quanto apodrecidas são por dentro.
- Tem que existir alguma coisa que eu possa fazer por você...
- Não mereço seus agrados.
- Mas eles são assim.
- Você não quer saber qual é o meu problema, porque eu estou triste ou coisa parecida.
- Eu sei.
- Você quer me comer.
- Estou louco pra te comer.
- Tire sua camisa.
- Estou tirando.
- Agora me beije.
- Eu o beijo.
- Pressione suas coxas contra as minhas.
- Já está duro.
- E o que mais?
- Não há mais.






~





Black Cherry

Nenhum comentário:

Postar um comentário