Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

sábado, 4 de dezembro de 2010

Cosmic Love


Uma estrela cadente saiu do seu coração
E desembarcou nos meus olhos
Gritei alto enquanto ela os rasgava
E agora me tornei cega

As estrelas, a lua, todas elas tiveram que explodir
Tu me deixaste na escuridão
Sem alvorecer, sem dia
Ando sempre neste crepúsculo
Na sombra do teu coração


E no escuro, posso ouvir teu coração bater
Tentei encontrar o som
Mas depois ele parou, e eu estava na escuridão
Então, escuridão me tornei


Peguei as estrelas dos nossos olhos, e então fiz um mapa
E sabia que de alguma maneira poderia encontrar meu caminho de volta
Então ouvi teu coração batendo, e tu também estavas na escuridão
E decidi permanecer na escuridão ao teu lado

As estrelas, a lua, todas elas tiveram que explodir
Tu me deixaste no escuro


Não há alvorecer
Não há dia

Permaneço sempre neste crepúsculo

Na sombra do teu coração.





~





Florence Welch
[Florence + The Machine]
~ Em breve Black Cherry também planeja amores cósmicos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário