Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

sábado, 4 de dezembro de 2010

Fake Plastic Trees


O seu regador verde de plástico
Para sua planta chinesa artifical
Na terra artificial de plástico
Que ela comprou a um homem de borracha
Numa cidade cheia de planos de borracha
Para se livrar de si mesma

Isso a desgasta, isso a desgasta
Ela mora com um homem quebrado
Um homem de polistireno lascado
Que apenas se destrói e se queima
Ele costumava fazer cirurgias
Para garotas nos anos 80
Mas a gravidade sempre vence

Isso o desgasta, isso o desgasta

Ela parece a coisa real
Ela tem o gosto real
Meu amor artifical de plástico
Mas não posso evitar o sentimento
Eu poderia explodir através do teto
Se eu simplesmente me virar e correr

Isso me desgasta, isso me desgasta

Se eu pudesse ser quem você deseja
Se eu pudesse ser quem você deseja o tempo todo

O tempo todo...



~




Thom York

[ Radiohead ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário