Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Arrogância


Pegue a liberdade
E a envolva
Coloque-a dentro de um pote
Ou dentro de você
E me envolva

Tire, rasgue suas roupas
Me cegue com seu pano preto
E suas lágrimas de ácido
Me mostra o que você tem pra me dar

Me deixa tirar também
Sua cueca com minha boca
E com minha boca provar seu sexo
Rígido, quente, grosso, grande
E seus pêlos se eriçando
A cada respiração minha

Me liberta agora
Me descubra
Penetra, penetra em mim
Só não penetra na minha alma
Ela é impenetrável

E depois
Quando tudo terminar
não deite ao meu lado
Faça um delicioso café da manhã
E me chame quando estiver pronto

Me chame quando você estiver pronto




~





Black Cherry

Nenhum comentário:

Postar um comentário