Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

EveryDay is a Holiday




Eu o conheci no domingo
E na terça à tarde já o amava
Acordei na sexta-feira
Mudei a minha vida toda para abrir um espaço
Lá pelas 01:45
Tinha decorado todas as minhas falas
Eu vou dizer: "quando penso em você
Você é como minha música favorita
E essa melodia, essa melodia que eu amo "
E assim vai

La da da da da da da da da

Peguei um metrô
E fiz o meu caminho para casa
Mas eu não posso tirá-lo da minha mente
Não importa o quanto eu tente
E se os rumores são verdadeiros
Então eu posso ansiar por
Alguns melhores dias e fugas
Tão bom, porque quando estou com você
Você é o crescendo daquela melodia
Daquela melodia que eu amo
Yeah, yeah, yeah

Nós vamos ter melhores dias e fugas
Porque todo dia é um feriado com você
Melhores dias e fugas
Porque todo dia é um feriado com você

Você tem que me deixar saber
Eu tenho que ter certeza
Não me deixe de fora sem saber
Eu tenho que ter certeza
La la la la la la la la ...

Quando eu penso em você
Eu vejo melhores dias e fugas
Porque todo dia é um feriado com você

Yeah, yeah, yeah...






~





Esthero

Nenhum comentário:

Postar um comentário