Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

sábado, 4 de dezembro de 2010

Eyes On Fire


Eu vou te seguir
Te esfolar vivo
Mais uma palavra e você não sobreviverá
Não estou com medo
Do seu falso poder
Vejo através de ti a qualquer hora


Não vou aliviar sua dor
Não vou acalmar sua tensão

Você vai esperar em vão
Não tenho nada para sua vitória


Estou pegando leve
Alimentando minha chama
Embaralhando as cartas do seu jogo
E bem na hora
No lugar certo
De repente jogarei meu Às


Olhos no fogo
Sua espinha em chamas
Derrubando qualquer inimigo com meu olhar
E na hora certa
No lugar certo
Constantemente emergindo com graça


Ah... Derrubando qualquer inimigo com meu olhar
Ah... Constantemente emergindo com graça...





~






Blue Foundation

Nenhum comentário:

Postar um comentário