Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

terça-feira, 30 de novembro de 2010

I Love Him


Não me descubra
Eu não sou fácil de se descobrir
Não me abrigue
Nunca terei um teto sólido
O meu é feito de estrelas

Pare de tentar ver
O quanto eu me humilho
Por pensar em você
O quanto eu me escondo
Em escombros de um coração partido

Não respire mais como eu respiro
Não sonhe mais como eu sonho
Você pode ouvir
Em todas as vezes que eu grito?

Me sinto cansado dos seus beijos
Nunca devolvidos a mim
Do seu calor que nunca houve

Das suas promessas esquecida
Que eu costumo contar nos dedos

Mas me prometa uma coisa
Não, não me prometa
Apenas diga, ou permaneça em silêncio
E tudo seria
Tão fácil e leve de se sentir

Me abrace de verdade,

Eu te amo.




~






Andrew Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário