Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

domingo, 7 de novembro de 2010

Siren Song


Você é minha família?
Posso ficar contigo por um instante?
Posso dormir em sua cama pela noite?

Eu poderia fazer você sorrir

Pela manhã farei um café da manhã
À noite aquecerei sua cama
E eu sempre estarei feliz em beijar você
Prometo que nunca estarei triste
Até que a sirene venha chamando, chamando

Isto está me tornando má, má

Fui uma conquistadora de corações, eu te amei
Da mesma forma que amo
Tenho tanta heresia e pecado
Meu nome é pérola
E te amarei da melhor maneira que eu conheça

Meus cachos loiros deslizam através do seu coração
E a sereia vem chamando
Não levará muito tempo
Até você fugir

Ajudo você a se vestir de forma extravagante
Dou banho em você quando sentir a dor
Serei boa, acho que eu poderia ser tudo o que você queria e mais e mais
Me orgulho quando você fascinar o maravilhoso

Ilumino seus olhos para a cidade
Digo a cada garoto que você é meu homem
Tento não deixar você desanimado
Até a sirene vir chamando, chamando

Isto está me tornando má, má

E eu te amarei da melhor maneira que eu conheça
Meus cachos loiros deslizam através do seu coração
E as estrelas estão explodindo as luzes

Não levará muito tempo até você fugir

Não levará muito tempo até você fugir

Não levará muito tempo até você fugir


Não, não levará muito tempo até você fugir










Natasha Khan [Bat For Lashes]

Nenhum comentário:

Postar um comentário