Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

terça-feira, 1 de junho de 2010

Cânone da Tempestade:4 - Pulmão


Os ossos trêmulos, mesmo naquele único sol, congelaram tão rápido que estavam prestes a se quebrar, as veias pulsaram demoníacas, o sangue que logo ferveu aqueles corpos tão próximos. A pele, amortecida, reacendeu-se como se acende a luz de um trovão, tornando-se uma fina camada sensitiva que, a cada toque, turbilhava de prazer e da necessidade de uma outra pele, essa estava ali.

A estrela morna, reconfortava de uma forma tão singular aquele momento, aquele momento era único, aquele momento era o último. Borboletas violetas suspiravam em êxtase no estômago de Danilo Armand, como se estivessem num campo verde-esmeralda e não dentro dele, dentro dele estavam escritos, sorrisos mofados, abraços controlados, dentro dele era tão agitado, mas tornou-se tão calmo e seguro de si, seguro de todos os seus desejos, seu maior desejo era aquele.

Uma garoa ainda caminhava pela cidade Cartesis, mas o sol estava onde deveria sempre estar, estava claro, brando e expulsando o frio úmido de lá, os corpos ainda não estavam separados.

O carro vermelho e antigo estava pairado perto de uma loja, naquelas ruas tão grandes, enquanto o motorista paralisado de medo e tensão assistia o desespero da morte. Ele tinha bebido mais do que o normal, sua mulher se comportava como uma meretriz, ele não tinha culpa.

Os lábios se encontravam num sabor tão apetitoso que não se largaram nem um minuto, um gosto perverso, magnífico, celestial, obscuro, era gosto de luxúria, era gosto de sexo, era gosto de respiração, era gosto de vontade, era gosto de amor.

Seus braços estavam colados, seus corpos se tornaram um só, o sangue saia sem parar de Danilo Armand, ele estava morrendo, que se dane o inferno, eu já tenho um anjo só pra mim!


Lustat era o Sol, Armand era a Lua.



Ele olhou para Lucas Lustat uma última vez, seus olhos nã0 estavam mais tão cansados. Ainda no seu colo fraternal, estava feliz, e entregou para ele seu único sorriso.





~







Andrew Oliveira :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário