Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

terça-feira, 22 de junho de 2010

Amplexos


Eu vou largar minhas angústias por aí
Enegrecer qualquer coisa,
Portas, cadeiras, canetas,
Brincar de desenhar com meu vazio,
O oceano do meu vazio.
Vou pintar um muro de amarelo
Dormir ao lado das gaivotas,
Correr nas páginas de um livro entediante
Forçar uma alegria inexistente
Encontrar o que eu não queria
Procurar o que eu não achava
Ligar a TV e não assistir
Abrir a geladeira e esperar o gelo molhar
Devagar...

Eu vou destruir navios com as minhas mãos
Queimar um mundo por não ter mais nada,
Queimar-te aquelas angústias
Queimar-te as valsas
Do corrimão daquela escada sem fim

O que quer que seja
Onde quer que esteja
Pra esquecer o medo amarrotado do meu coração.








~









Andrew Oliveira, ou outro desconhecido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário