Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

sábado, 12 de junho de 2010

Entre Dois Pulmões


Entre dois pulmões isso foi liberado
A respiração que me capturou
O suspiro que me soprou à frente

Porque estava preso
Preso entre dois pulmões
Isso estava preso entre dois pulmões

Isso estava preso entre dois pulmões

E meu pé correndo podia voar
Cada suspiro gritando:

"Todos nós somos muito jovens para morrer!"

Entre dois pulmões isso foi liberado!
A respiração que passou de você para mim
Que voou entre nós enquanto dormíamos
Que deslizou da sua boca para a minha
Estava cravado entre dois pulmões
Isso foi liberado
O suspiro que passou de você para mim
Que voou entre nós enquanto dormiamos
Que deslizou da sua boca para a minha
Isso cravou

Porque estava preso
Presso entre dois pulmões
Isso estava preso entre dois pulmões

Agora todos os dias de preces
Os dias de roubos
Não mais ofegando por um suspiro
O ar me preencheu da cabeça aos pés!
E eu posso ver o chão distante
Eu tenho esse suspiro
E me seguro forte à ele
E eu o guardo em minha caixa
Com toda a minha força

Eu rezo a Deus que esse suspiro possa durar

Enquanto ele empurra-se contra meus lábios

Enquanto eu suspiro!






Respire!







~







Florence Welch (Da Florence + The Machine), para esse dia que me foi especial ;D

Aconselho a procurar essa música maravilhosa ;*


Foto: Björk Gudmundsdóttír por Warren Du Preez

Nenhum comentário:

Postar um comentário