Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Cânone da Tempestade:5 - Tempestade II


Um escorpião passeou pelo meu corpo nu, injetando seu veneno letal perfurando minha pele vulnerável, arranhou-me as costas, lambeu meu sexo ereto e pulsando de desejo, mordeu minha boca rosada, roçou em minhas nádegas suadas, meu corpo suado, nadou nos meus cabelos, percorreu seu ferrão afiado deixando-me completamente submisso aos seus caprichos, o escorpião transformou-me em devasso, ele se tornou escuridão, então fiquei na escuridão. Cuspiu veneno na minha face, passou a língua em minhas bochechas coradas. E, então, meu corpo destrancou-se das correntes.

O deserto ardia na minha pele despida, corri nu pelas dunas colossais, meus pés afundavam na areia da dor, fugi do escorpião, e de suas garras sensuais que queriam me tornar seu escravo em seu quilométrico palácio pagão, meu peito ardia, não conseguia respirar. A escuridão dele me perseguia, até que a cegueira que me atingia deixou tudo branco, meio cinza, como aquela cidade em que eu queria mais é sair o mais rápido possível.



Me senti completamente indefeso, cego, nu, violado, com frio, até que veio a imagem do sorriso que eu vi uma única vez na minha vida, o sorriso mais especial do mundo, o melhor sorriso do mundo, mesmo com aqueles olhos que guardavam tantas mágoas, mesmo com a morte, eu percebi que ele foi feliz ao meu lado, eu o fiz feliz, e isso o satisfez. Naquele momento eu havia entendido, mas não sabia, o sorriso de Danilo Armand foi feito para me salvar.







Então me tornei luz...






~





Cânone da Tempestade - Fim.






~









Andrew Oliveira, ou Black Cherry :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário