Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

These Days



Aqui se foram as noites e as manhãs, quando você veio a mim
Encontrar seu caminho dentro de meus ossos, minhas articulações, minhas artérias...
Como uma fera que você chamou para a escuridão ao meu redor
Como o carvão que você grafitou por todo o meu corpo...

Mas nestes dias eu apenas caminho contigo
Nestes dias, eu te deixo ficar
Um pouco mais distante, ainda caminharei ao teu lado
Nestes dias, eu te deixo ficar...

Havia manhãs veranescas e noites em que estive cega por ti
E tu te mantiveste tranquilo ainda que a lua estivesse cheia
Meu estado temporário de leveza me assusta
Afinal de contas eu estava certa que tu estavas mais bêbado, e eu estava prematura...

Mas nestes dias eu apenas caminho ao teu lado
Nestes dias, eu te deixo ficar...
Nestes dias, eu apenas converso contigo...
Nestes dias, eu te deixo ficar...

Um pouco mais distante, mas ainda caminharei ao teu lado
As coisas que tu me mostraste ao longo dos anos
As estradas que você bloqueou e as vezes em que me desafiou...

Nestes dias, eu apenas caminho ao teu lado, te deixo ficar, converso contigo, um pouco mais distante...








~








Ane Brun

Nenhum comentário:

Postar um comentário