Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Firestruck



Estou em chamas
Eu deixei tudo o que tínhamos abandonado
E eu lhe devia mais
A ferida que eu dei é o preço que pago
Eu não posso ajudar, mas acender um amor?
Ah, acender um amor...

Estou em chamas
E faria tudo o que posso fazer para lhe aquecer
Até que você volte para casa
E você irá me encontrar
Me desonrar
Mas eu sou atraído para a chama do seu coração
Uma chama, uma chama...

Uma vida destroçada
Por calor e luz
Você me deixou há tanto tempo
Ainda sinto-te certo e quente

E farei da forma mais simples
Irei me culpar
E a culpa é desse meu coração ardente

E farei da forma mais simples
A culpa é minha
A culpa reside em mim
A culpa é desse meu coração ardente







~








Young Galaxy
Photo: Sylvain Norget

Nenhum comentário:

Postar um comentário