Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

terça-feira, 1 de maio de 2012

Left


Soubeste que vim te buscar?
Soubeste então que, muito provavelmente,
Embora sem probabilidade alguma,
Eu vou brincar de te raptar?


Erre, eu posso te ouvir
Acolha, se tens toda a tua certeza
Fale que o mar é o nosso retorno
Ainda que eu não compartilhe do teu medo


E eu não quero que me deixes na dúvida
Lá fora, o mundo tem pressa e não se deixa atrasar
Ah, meu bem-quiser, se queiras mesmo

Que eu possa te querer sonhar

No desaguar, a canção toca
E eu me proíbo de quebrá-la
No fundo, eu sei, pode ser o silvar
da tua pele de oliva, e oliveira


Minha oliveira, me envergonho
De te imaginar como um demônio acolhedor
Me afogando em calor e pesadelo
Ouça, ouça de novo, eu vim te buscar

Sei que minhas sombras são insistentes
Sei que meus olhos não existem mais
A realidade permanece e eu me esvaneço
Embora ainda seja parte dela, e eu seja parte do que sempre esqueço


Do que costumo querer me esquecer.







~





Verano

Nenhum comentário:

Postar um comentário