Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Modos


Não estou triste por você
Não estou triste por mim
Estou triste por você não existir por mim

Se pudesse te ser de verdade
Se pudesse não mais no onírico
ser o que eu um dia queria saber

Ouça o mundo de novo, ouça o encanto
Pare para escutar com atenção
Não como se fosse um abraço
A textura é leve, o pensamento pesa

Está tudo certo, está tudo bem
Não tenta de novo, não fracassa
E oh, por que fui tão insistente?

E dentro de você eu permaneço
És de todas as formas, meu maior esconderijo
Meu mais belo ato de covardia

Seguro, não me envolva
Eu estou bem, sem tanta certeza
E eu não sei porque, mas porque tá perdido

Se fantasma, se desrecordação
Carne taxidérmica, distância
Não quero me renovar ao teu toque

Jamais








~






Verano
Arte: Hikari Shimoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário