Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Lies


Você nunca vai me amar, então qual é a novidade?
Qual é o ponto de um jogo que você vai perder?
Qual é o ponto de dizer que me ama como um amigo?
Qual é o ponto de dizer que isso nunca vai acabar?

Você se orgulha em dizer que cometeu um erro
Você é um covarde até o fim
Eu não quero admitir, mas nós não vamos nos encaixar
Não, eu não sou do seu tipo
Por que não podemos apenas fingir?

Mentiras, não quero saber, não quero saber
E eu não posso deixar você ir
Eu só quero que seja perfeito
Para acreditar que tudo tenha valido a luta
Mentiras, não quero saber...

Você sempre só me toca no escuro
Apenas quando está bebendo você consegue ver a minha centelha
E somente no final que você dá um pouco de si mesmo para mim
Porque a noite é sua mulher, e ela vai te libertar

Você se orgulha em dizer que cometeu um erro
Você é um covarde até o fim
Eu não quero admitir, mas nós não vamos nos encaixar
Não, eu não sou do tipo que você gosta
Por que não podemos apenas fingir?

Mentiras, não quero saber, não quero saber
Eu não posso deixar você ir, não posso deixar você ir
Eu só quero que seja perfeito
Para acreditar que tudo tenha valido a luta...






~









Marina Lambridinis [ Marina + The Diamonds ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário