Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Can't let you go


Vou burlar todas as regras

E uma hora você irá voltar

De todas as formas

Te farei voltar

Como a mais longa e mais fina

torrente de agonia

Desmarca

Me marca de novo

Me persegue

Ele cai e quebra

E eu me invento

Feito de vidro, feito de vento

O que posso fazer a não ser caminhar

Não de verdade, mas há

Ao teu lado

Me sufoca, mesmo que eu possa gritar

Me recuso a ter voz, me recuso a enxergar

O que vai acontecer de novo?

Brincar de amor, brincar de solidão?

Solidão se faz de verdade, nunca brincadeira

Onde estiveste então?

O ponto, o meio, o recomeço

Em fim, em desamparo

Quero apenas que isso

Não aconteça de novo

Cada toque, cada pretensão,

Cada pequeno, mínimo, ínfimo, inferior

Desejo

Não era para ser assim

Não era para ser desse jeito

Veja a noite que te avermelha

Veja o dia em que acordas assustado e

por que assim

volta a dormir

Sem despertador, com medo,

Infeliz, tu não soubeste?

Falei de novo

Dessa vez eu quis falar

Fale, fale, espere

A hora que nunca vai chegar

Mas não se desespere

Vá embora como a hora, vá embora como agora
Vá embora pra não demorar, pra não se lembrar


Que isso só te destruiu.






~












Verano

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário