Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sangue




Num fragmento, numa centelha

Há de levantar

e Ressurgir das terras indestrutíveis

Com sede, com medo do branco

Faíscar



Não há vida

Não há século que possa amar

Talvez seja melhor cavar

e se atar na própria cova

Não se iluda

Eu não fui feito para se iludir



Cuidado, passos e um gosto amargo

Reunir no próprio âmago

O sabor da própria desventura

E nessa desventura, meu amor

Há de se desvencilhar das suas unhas negras



Fortaleza sem forte

Posso ver cada detalhe das rachaduras

e do pó da tua alma

Uma forma branda e esquecida

Num ponto de interrogação



Nosso ponto de interrogação

Você nunca vai me perguntar?

Me beba.






~













Black Cherry

Arte: Botticelli, Vênus e Marte, Detalhe
Há muito não coloco um poema por aqui, então aí vai =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário