Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

The Pain Of



Eu poderia te amar
Eu poderia me apaixonar
Perdidamente pelos seus gestos
e seus braços
Eu poderia te querer todos os dias
Afinal eu já te quero
E te odiaria se você me magoasse
E posso sim me magoar
Eu poderia me vedar
Em pensamentos teus
e te machucar e te falar
e gritar com todo o meu ar
até meus pulmões se cansarem
e meus olhos arderem
e meus cílios caírem
e meu peito arfar
e meu peito doer
E eu poderia te chamar
Com toda a minha força
E te dar toda a atenção
E te fazer sangrar, te decepcionar
E te fazer voltar pelo mesmo caminho
do mesmo jeito que éramos
do mesmo jeito que seríamos
E eu nunca mais seria o mesmo
Porque isso jamais aconteceria.








~






Black Cherry

Nenhum comentário:

Postar um comentário