Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

domingo, 16 de outubro de 2011

Shake it Out

Remorsos se acumulam como velhos amigos
Aqui estão para reviver seus momentos mais sombrios
Não consigo ver uma saída, Não consigo ver uma saída
E todos os monstros saem para brincar

E cada demônio quer seu pedaço de carne,
Mas eu gosto de guardar algumas coisas pra mim mesma
Gosto de manter minhas questões importantes
É sempre escuridão antes do alvorecer

E eu estive sendo tola e estive sendo cega
Nunca consigo deixar o passado para trás
Não consigo ver um caminho, não consigo ver uma saída
Sempre carregando esse peso nas costas

E nosso amor gerou tamanho ruído e sofrimento
Nessa noite enterrarei este cavalo na terra
Pois gosto de guardar minhas coisas mais importantes
Mas é sempre escuridão antes do alvorecer

Liberte-se! Liberte-se!

E é tão difícil dançar com o demônio nas costas
Então livre-se dele!

Eu cansei desse meu coração sem graça
Então esta noite vou arrancá-lo fora e começar tudo outra vez
Pois gosto de guardar minhas questões importantes,
É sempre escuridão antes do alvorecer

Liberte-se, liberte-se, liberte-se!

E com metade de uma chance, tomaria alguma coisa de volta
É uma luta final, mas me deixou arruinada
É sempre escuridão antes do alvorecer

E estou ferrada se eu me libertar ou não
Então aqui estou para brindar no escuro no final da minha estrada
E eu estou pronta para sofrer e eu estou pronta para ter esperança
É um tiro no escuro e direto na minha garganta
Pois eu busco pelo paraíso, pelo demônio em mim
Busco pelo paraíso, pelo demônio em mim
Bem, que se dane, vou deixar acontecer comigo

E é difícil dançar com o demônio nas costas
Então livre-se dele
Liberte-se! Liberte-se!





~








Florence Welch
[Florence + The Machine]

Nenhum comentário:

Postar um comentário