Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Quer alguns conselhos?

NÃO SEJA HUMILDE.
NÃO SEJA NEM UM POUCO HUMILDE.
SER HUMILDE SÓ VAI ATRASAR A SUA VIDA.
E QUER SABER? MANDA A HUMILDADE PRA PUTA QUE PARIU.
QUER UM CONSELHO BEM LEGAL?
SEJA VIL
CRUEL
SÁDICO
FAÇA TUDO, TUDO TUDO O QUE TEM QUE FAZER PRA CONSEGUIR O QUE QUER.

Tudo o que consegui até agora com a humildade só foi me foder bem legal, e só pisaram em cima de mim e me humilharam o quanto quiseram. E quer mais uma verdade bem legal na cara?

MANDA A IGREJA CATÓLICA PRO INFERNO.

Preste bem atenção, em pleno século XXI meu livro foi CENSURADO pela Igreja Católica que se acha a dona do pedaço por causa de um poesia que vazou (sinceramente não sei como) do meu livro que ainda há de ser lançado E DUAS PÁGINAS SIMPLESMENTE TIVERAM QUE SER RETIRADAS.
E sabe o que mais me magoa?
É QUE NINGUÉM FAZ NADA, TODOS NESSA MALDITA CIDADE ABAIXAM A CABEÇA PRA TUDO, TUDO!

E quer saber de uma terceira verdade, aquela ainda maior?

seus discípulos perguntaram-lhe:
“quando virá o Reino?”
Jesus disse-lhes:
“Ele não virá porque é esperado. Não é uma questão de dizer: ‘eis que está aqui’ ou ‘eis que está ali’. na verdade, o Reino do Pai está espalhado pela terra e os homens não o vêem”
(Evangelho apócrifo de Tomé)



Procurem Deus no coração de vocês, não numa merdinha de Igreja que só faz disseminar a ignorância, o preconceito e a discórdia entre as pessoas, porque é só isso que a Igreja faz. Sem excessões.






Quero ver quem vai querer me processar agora. Um grande beijo pra todos vocês ;*




Black Cherry

Nenhum comentário:

Postar um comentário