Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

quinta-feira, 23 de junho de 2011

E Oráculo das Feras I se foi

Olá pessoal (?) que provavelmente deve acompanhar meu blog. Como vão?Estou oscilando entre o maravilhoso e o péssimo. Maravilhoso porque coisas muito boas estão acontecendo comigo, e péssimo porque, bem, eu sou péssimo, então acho que já explica tudo.
Infelizmente tive que apagar a maior série desse blog, Oráculo das Feras I (e em breve já vou apagar o II), por um único motivo que se dá por outros: vou transformar as partes de Oráculo das Feras em livros.

Oráculo das Feras é uma das minhas maiores ideias, tirando toda a falsa modéstia agora, e não seria de grande coisa se ficasse por aqui simplesmente como uma série de um blog quase anônimo. Com Oráculo eu fui muito mais longe do que eu pude imaginar, eu consegui mesclar o drama, o romance, a guerra e a fantasia em 17 capítulos da primeira parte, e 16 na segunda, algo que até então eu acreditava não ter capacidade pra isso. Essa série provavelmente vai ser da minha vida inteira, e como bem sei que grande parte das pessoas que adoram livros também adoram fantasias, por que não arriscar?

Com Oráculo das Feras eu consegui ter mais confiança em mim mesmo, nas minhas capacidades, na minha forma de ver o mundo, consegui ser ilimitado. É uma série que me acompanha desde setembro, outubro de 2010, e que de alguma forma me ajudou muito. Com essa história eu amadureci minha narração, minha descrição, deixei a personalidade das minhas personagens muito mais marcantes do que eu conseguiria com o drama (que é um gênero que eu quase sempre escrevi até então), e pesquisei e li para aprofundar mais ainda os enredos. Nada mais justo do que transformá-lo numa saga, ué.

Bem, acho que é só isso. Fiquei aguardando pelo livro ;*



~






Coming Soon
Oráculo das Feras Part I
A novel by Black Cherry
With Colaboration of Louie Mimieux

Nenhum comentário:

Postar um comentário