Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

domingo, 29 de maio de 2011

Vidro - Original Soundtrack

Olá pessoal (?), gostaram da série Vidro? Espero que sim, porque passei duas semanas escrevendo-a loucamente e me esquecendo de Oráculo das Feras II enquanto isso. Aliás, preciso logo começar a escrever a parte III, e pois bem, talvez Oráculo das Feras só fique por aqui até a metade de 2012 (se sobrar mundo até lá), pois pretendo transformar essa saga em livros, e espero que minha escrita já esteja mais madura também, enfim. Vidro foi muito importante pra mim exercitar meu drama, pois havia esquecido completamente como era de tanto que me joguei na fantasia u_u (não que não tenha sido bom, foi uma delícia!).
Pois então, talvez meu próximo drama seja em primeira pessoa, ainda penso nessa possibilidade, mas um drama e uma fantasia em terceira pessoa é beeeeeeem melhor porque você pode contar a história de vários ângulos, tal como faço em Oráculo das Feras até juntar tudo e fazer um final mágico pra cada parte (sem modéstia agora). Acho que isso é o que mais adoro em Oráculo das Feras, posso narrar tudo de vários ângulos e fases diferentes, e ainda interligar (espero que futuramente seja uma série que faça sucesso, dá muito trabalho manter uma fantasia instigante do início ao fim, sabia? Já que no drama os maiores alardes são traições e mortes, hehehehe').
Pois enfim, não vim aqui reclamar ou descrever meu processo criativo de Oráculo das Feras (apesar de adorar), mas o que importa agora é a pequena trilha sonora que acompanha os seis capítulos de Vidro. Pense(m) nisso como um EP, ou sei lá, um álbum digital apenas. Ok ok, parei, vamos lá:




Vidro - Original Soundtrack
01 Everything in It's Right Place - Radiohead [Álbum: Kid A]



02 Indestructible - Robyn [Álbum: Body Talk]


03 How To Disappear Completely - Radiohead [Álbum: Kid A]


04 Shelter - The XX [Álbum: The XX]


05 Don't Fucking Tell Me What To Do - Robyn [Álbum: Body Talk]


06 Siren Song - Bat For Lashes [Álbum: Two Suns]








~








Andrew Oliveira



Fiquem com Deus, ou com o Diabo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário