Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

sábado, 30 de abril de 2011

Oráculos e o blog parado


Olá pessoal (?) que perde seu precioso tempo lendo meu blog, como estão? Ah, sinceramente eu não sei o que estou sentindo, mas talvez eu possa descrever um pouco do que é. Acho que é um misto de raiva com felicidade com tristeza com nervosismo.

Estou aqui para dizer que já estou compondo a Terceira Parte de Oráculo das Feras, e essa segunda já está no seu finzinho. Para compensar esse hiato enoooorme (por falta de internet agora e não de tempo), amanhã mesmo sai capítulo novo. Aliás, vou até programar por aqui o lançamento. Enfim.

No capítulo de amanhã, muita coisa que aparentemente ficou esquecida vai ser esclarecida. Enquanto isso estou preparando a Trilha Sonora Original desta segunda parte. Pois é.

E, ah, aproveitando que estou falando de Oráculo das Feras, gostaria de agradecer enormemente meu amigo/confidente/irmã gêmea bruxa de 6000 A.C. e irmão dos milênios Louie Mimieux/Antonio Fernandes (que confusão...) por me ajudar muito a compor Oráculo das Feras I e II, sério, afinal, ele está na área de fantasia a mais tempo do que eu....

E gostaria de agradecer também por ele me emprestar seus personagens Lilith, Corona Solaris, Akasha e Pandora dos quais eu ajudei a desenvolver suas mitologias e trajetórias, seus motivos e objetivos em Oráculo das Feras, e que ele também o faz nas noites de lua cheia (*risada maligna*). Pois bem, nós criamos uma mitologia chamada Mitologia Canavar, e vocês podem ver muito disso também no blog dele ( http://www.antonioquem.blogspot.com/ ). (e Corona Solaris foi um personagem do qual ele só participou no nome, hehehe'... mas isso é de crucial importância.).

Pra quem não entendeu o capítulo 13 de Oráculo das Feras II, Lilith saiu para renascer nas Cordilheiras em Yellow e... Ah, visitem o blog dele que vocês vão entender!

Pois então. Acho que é só.

Fiquem com Deus, com o Demônio, E COM MUITO MUITO MUITO SANGUE PARA UM GRANDE RITUAL PAGÃO POIS EU E LOUIE, QUE TEMOS SANGUE DE MAHARET E MEKARE EM NOSSAS VEIAS, VAMOS DOMINAR O MUNDO! MUÁHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Err, tá, parei.






~














Black Cherry

Um comentário:

  1. OMG, UMA POSTAGEM DE AGRADECIMENTO A MIM ;-; estou emocionado, nem sei o que dizer ;(((((
    só digo que é um prazer trabalhar com você ;((( <3

    ResponderExcluir