Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Oráculos e os dias

Bem, nada como postar as últimas emoções de Oráculo das Feras Parte I *-*. Ando realmente muito empolgado escrevendo sobre esta série de contos fantasiosos, carregada de mitos e dramas, e espero estar me saindo bem. Agradeço ao meu co-criador desta série Louie Mimieux que além de me dar dicas, me emprestou um pouco do seu Lilith, Akasha e Pandora, o que já virou um costume nosso emprestar personagens *O*. Ele recentemente fez uma resenha sobre Oráculo no blog dele, e eu me apaixonei por essa postagem (se quiserem ver, o link é http://www.antonioquem.blogspot.com/), ficou muito linda, obrigado Louie. Básicamente o criador de Babel é ele, com incrementadas minhas, uma mistura só. Oráculo das Feras inicialmente era pra ser um mundo paralelo a isso, que não tinha nada haver com Babel e Canavarlar, mas Louie me disse que é bastante parecido com, e eu resolvi juntar esses dois artifícios para assim desenrolar essa era mitológica e atemporal que se passa no mundo Oráculo.
Faltam apenas seis dias para eu viajar, e estou cada vez mais ansioso com isso. Ando ouvindo bastante Sigur Rós, Fever Ray, Goldfrapp e recentemente a cantora canadense Feist, pra quem curte um folk mais agitadinho e adocicado, Feist é um prato cheio, ficando a dica. Ah, estou lendo As Crônicas de Nárnia, o volume único que vem com os sete livros da série, é tão mágico e poético, aconselho a lerem também *-* .

Estou planejando novas séries para o ano que está por vir, talvez continue na minha viagem com a fantasia, ou volte às minhas origens no drama, ou junte os dois como ando fazendo com Oráculo das Feras, então também não sei. Por enquanto estou só esperando meu amigo Louie me entregar os desenhos para abrir os capítulos da Segunda Parte de Oráculo, pedi pra ele ficar encarregado disso, e talvez amanhã eu já passe na casa dele pra tricotarmos e repassar ideias, haha. Enfim.

Sobre os meus dias, não há muito o que falar além do que já falei. Meus dias estão um tédio, e minha ânsia de viajar está cada vez maior, às vezes guardo um dia para ficar lendo o dia inteiro, outro dia para ficar na internet o dia inteiro, outro dia para assistir os seriados do meu irmão o dia inteiro, outro dia para escrever e ouvir música o dia inteiro, mas ainda não guardei nenhum dia para arrumar meu quarto, e que está um desastre por causa dessa reforma que estão fazendo aqui, ideias e caprichos dos meus pais, pois sim.

Bom, acho que meu natal não vai ser tão ruim quanto eu espero, afinal. Estou mais leve ultimamente, cheio de amor pra dar, e ninguém pra receber, haha, que saco '-' . Desejo a vocês, meus leitores fantasmas, ótimas festas, e um delicioso peru, que é o que eu mais gosto no bendito natal (666' , huhuhu...







~








Com um amargo amor, Black Cherry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário