Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Momento descontração total

Ah.... Hoje tive prova de Química, Filosofia e Redação. Filosofia e Redação foi tudo beleza, mas.... Enfim. Bem, meu final de semana passou basicamente em música e ócio (para os íntimos, pura vadiagem). Espero que as poucas almas que leem meu blog estejam gostando de Hidden Place, ainda não sei dizer se está no fim ou perto dele, eu posso escrever mais uns 12 capítulos sobre ele, porque eu realmente estou amando escrever este conto, ou eu posso simplesmente acabar com ele agora mesmo, e começar uma nova série. Mas isso não vem ao caso, fiquem na dúvida :) .
Ah, vou ficar por aqui mesmo, agora todos os meus devaneios foram embora, vou ler e cochilar, beijos :*

E fiquem com a foto da Florence linda e deusa causando no VMA *o*









~







Andrew Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário