Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

domingo, 28 de março de 2010

A Performance Do Dia 8




Ontem foi o passeio ciclistico da minha ex escola,eu fui. Encontrei e abracei muito meus amigos que não vejo há um bom tempo, me sinto meio cansado do Podium, mas agora não posso voltar atrás. Pois então, na metade do passeio eu e meu amigo Antonio corremos igual a dois retardados pelo centro comprando materiais de loja em loja para nossa revolucionária peça *3*, papeis - cartão, papeis lâminados, cola, tesoura, bijouterias, etc.
Hoje acordei meio dia ao chamado de minha amiga Wanessa, não falei muito com ela, pois estava morto de sono ainda T_T, mas enfim.
Como tem muito material, resolvi fazer uma máscara para a minha apresentação dia 8 de abril, na Seed pelo horário da tarde. Vou recitar e atuar alguns poemas e dançar ao som do angelical Sigur Rós com a canção Straumnes e da Libertária Florence + The Machine, com Blinding (fica a dica ;D)

Espero não dar branco lá na hora, ando meio nervoso porque vai dar bastante gente nessa minha próxima apresentação....Own God!

Nenhum comentário:

Postar um comentário