Solitude, darkness and love


"I don't wanna admit, but we're not gonna fit"

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Minha carreira como escritor


Desde que aprendi a ler, sempre me interessei pela área literária, e como aqui em casa é cheio de livros da faculdade eu acabei me acostumando até com leituras que para outros é deveras difícil. Não é um orgulho meu, mas não deixa de ser vantajoso ;D

Sempre escrevi poemas mas após algum tempo parei e comecei a escrever histórias, eram histórias com vários e vários capítulos e partes, pra não ficar perdido! :P


Voltei a escrever poemas no início desse rápido e efêmero ano de 2009, agora estou trabalhando no meu livro com mais de 70 poemas Santuário, eu o terminei no final de junho

Ultimamente estou escrevendo Horas de Um Outono Submerso, um livro também de poemas mas com uma viagem mais como fuga do peso do mundo, Santuário é a criação de um mundo ao lado do nosso, ou dos seres humanos, como queiram ^^

Já escrevi também A Paixão de Verano & Winter, um conto feito em poemas de 40 páginas e escrito num dia apenas :O foi muito cansativo mas valeu meu suor

Nenhum comentário:

Postar um comentário